segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PASTOR ACEITA PERDÃO DE VALADÃO

Valadão pede perdão e Olivar diz que aceita após confusão em show

Por: Redação Creio


Após ser alvo de inúmeras críticas, o pastor e cantor André Valadão, através de seu site oficial, emitiu nota, no último dia 20, pedindo perdão publicamente ao reverendo Olivar Alves Pereira, da Igreja Presbiteriana de São José dos Campos (SP), por conta de uma confusão envolvendo a participação do cantor em um show católico. Nesta segunda-feira, dia 23, o pastor presbiteriano, disse ao CREIO, que aceita o pedido de desculpas.

Na nota, Valadão pediu perdão, de maneira pública, a igreja brasileira e todos aqueles que, de certa forma, foram atingidos com as discussões. “Não quero ser pedra de tropeço na vida de ninguém, mesmo tendo visões diferentes e pensamentos teológicos que acabam nos dividindo eu não tinha o direito de falar com pastor da forma que fiz. Nunca imaginei e ainda não sei a motivação do Olivar em tornar público um e-mail que eu o respondi, porém mais uma vez o peço perdão”, retratou.

Já Olivar, que é mestre em ciências da religião, diz que após reler a discussão ficou triste com o acontecido. “Não me arrependo e nem mesmo retiro uma só vírgula do que lhe disse por que é aquilo ali que eu creio. Questionei não a sua pessoa, nem a sua fé em Cristo, questionei seu comportamento. Penso que todos estamos sujeitos a isso”, enfatizou.

Olivar diz que aprendeu uma lição: "Aprendi que é necessário arcar com as consequências das nossas convicções, mas pior do que isso, é não ter convicção alguma e ser arrastado por qualquer vento de doutrina."

Nenhum comentário: